Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Primeira parte da " Guerra "

Após dezenove rodadas chegamos ao fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Vimos até agora, times sem equilíbrios constantes .São Paulo e Corinthians manteram alguma sequência de vitórias durante algumas rodadas.
E são esses dois clubes juntamente com Flamengo e Vasco que formam o pelotão dianteiro, e que despontam como os principais candidatos ao título.
A décima nona rodada estava repleta de clássicos, e emoção não foi oque faltou .Táticas e estratégias deixadas de lado, para que a dedicação dos atletas fale mais alto dentro de campo, mas sem deixarem de lado o seu talento. E concordo plenamente com a idéia da CBF , de colocar na última rodada clássicos, para que assim não aconteça oque vem acontecendo nos finais de campeonatos, onde clubes " entregam " o seus jogos para tirar chances de rivais serem campeões, oque é para mim uma falta de respeito, se o clube não chegou com chances nas " finalissímas " , jogue por si , e esqueça se vale o título para rival ou não .
São mais dezenove rodadas , e vinte times, cada um com sua preocupação , seja ela salvar-se da zona de rebaixamento, vaga para Sul Americana ou Libertadores, e claro o título. Que prevaleça o bom futebol e vença o melhor .
E hoje (31) , começa o segundo turno, agora sim vale o " agora ou nunca " .

abs , Rafaela C .