Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Rogério Mito Ceni

Um grande goleiro, um mito, um líder , o maior goleiro artilheiro da história, o cara que mais jogou pelo São Paulo Futebol Clube, realmente " o cara " . Isso e mais um pouco Rogério Ceni representa para o Tricolor Paulista. A marca completada hoje (7) , é coisa rara de se ver no futebol de hoje em dia, onde os mercenários predominam, e amor ao clube dura somente em quanto o clube vai bem ou em quanto o salário lhe satisfaz, e o pior é que abandonam o clube, e depois de algum tempo , por não terem mais brilho na Europa, retornam ao time que o revelou e ainda é tratado como craque , infelizmente . Fora de tudo isso, Rogério se mostra um apaixonado pelo futebol e pelo clube onde atua .
Impossível , alguém pensar em São Paulo, e não lembrar do capitão ,que já ergueu muitas taças , sendo estas, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Mundial Interclubes, entre outras.
E no jogo de hoje, completou também  21 anos no clube. 60 mil pessoas compareceram ao estádio para comemorar essa marca, sendo que o resultado era coisa mínima perto do tamanho dessa conquista, claro que foi de grande importância para o Tricolor a vitória,sendo que a partir desta dorme como líder. O que valia mesmo era a comemoração do maior goleiro do São Paulo de todos os tempos, que além de goleiro , é " atacante " com mais de 100 gols na sua carreira.
Uma grande marca, assim como Rogério . Parabéns Capitão , para sempre eterno mito .

abs , Rafaela C .