Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2011

O Fabuloso voltou

Ele está de volta, totalmente mesmo só amanhã quando entrar em campo com a camisa do Tricolor.
Se a alegria que o Fabuloso está demonstrando nos treinos, for a mesma em campo, vai valer a pena os mais de 60 mil ingressos já vendidos para lotar estádio.
No São Paulo, Luis Fabiano sempre foi ídolo, por tudo que já fez pelo clube, e agora demonstra mais ainda seu amor retornando ao Brasil para jogar pelo Tricolor. Segundo oque já disse o próprio, veio para conquistar títulos e coroar a sua carreira no clube do Morumbi. E é isso mesmo que espera o torcedor, que marque muitos gols e arrume o ataque do São Paulo. É bom lembrar ao torcedor, que pode ser que não seja no primeiro jogo que já vai sair fazendo gols e salvando a pátria, pois o mesmo, está sem ritmo de jogo, e jogo-treino não é o mesmo do que emoção de jogar em um estádio lotado com uma torcida "fervendo". E além de tudo, não é jogo fácil não, é jogo de confronto direto entre clubes da ponta.
Que o Fabuloso tenha muito brilho nessa continuação de história no São Paulo, e que leve aos clubes investirem em contratações maiores, trazendo assim mais atenção ao Brasil.

abs, Rafaela C.