Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Camisa 10 produções apresenta: "O mercenário Kléber,pra onde vamos?"

Kléber de Souza Freitas,"O Gladiador",futebolista nascido em Osasco,declara amor e paixão a um time(Palmeiras),e certo tempo depois,resolve jogar no maior rival(Corinthians).
Kléber sempre foi uma pessoa disciplinada:chegava nos horários dos treinamentos quando queria,e quando dava vontade ficava em casa,vendo TV.Sua vida estava boa até que foi pego pelo seu treinador.Foi afastado do grupo e agora não sabe pra onde vai.
Mamãe está em casa preocupada com ele,e ele nem dá a mínima pra ela.
Chegou a receber propostas de outro clube,grana alta,quis sair,mas seu time não deixou.
Agora Kléber não sabe pra onde vai...


Aguarde os próximos capítulos!



Vamos sair da "lama" Brasil!

Olá pessoal.Quem viu o jogo da seleça ontem certamente não ficou contente com o que viu.
A verdade é que os tempos são outros:não temos mais Ronaldo,Romário,Falcão... O Brasil,num todo,está num processo de transformação,como se fosse um adolescente,de forma geral,até no futebol.Esse processo é de descobrimentos,novas ideias,palpites e,montar o time ideal.Essa é a fórmula que o Mano precisa encontrar pra deixar nós torcedores felizes,e com orgulho do que vê.Afinal,talento nós temos de sobra,os tempos são outros,e a torcida vai elegendo seus novos ídolos.
O jogo de ontem,contra o Gabão(podemos considerar um jogo de nível de seleção?Já que mais parecia uma pelada de fim-de-semana),serviu pra que fim?Nenhum problema com os africanos,já que também são profissionais do futebol.A organização foi um caos,pois o gramado(várzea) e o sistema elétrico estavam "irregulares".
Bom,o Brasil(time) deu o seu melhor,venceu bem,e parabéns aos guerreiros.
O próximo desafio brasileiro será dia 14,contra o Egito.Abraço a todos.