Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mundial de Clubes

Enquanto o Santos deu o seu primeiro passo rumo ao título, o Barcelona só entrará em campo amanhã (14), disputando a vaga na final contra o Al-Sadd.


As chances de acontecer uma zebra nesta partida, são minímas, realmente mínimas, facilmente entendidas pelo grandioso futebol que o Barcelona vem apresentando ao longo do ano. Com um conjunto muito bom, Messi e cia. não sofrem muito na hora de darem show. A esperança de assistirmos mais uma ótima partida do Barça é grande, já que a equipe que vai enfrenta-lo é de menor expressão, e diga-se de passagem, bem menor expressão.

E até o mesmo o Santos, que provavelmente enfrentará o Barcelona na final, assim como todos que enfrentam o time catalão, terá muito trabalho, e terá que contar muito com os seus craques, que fizeram a diferença na partida de semi final. E caso essa final realmente aconteça, com certeza nós brasileiros, nos dividiremos entre a razão e o coração, pelo fato de termos o time brasileiro disputando, que no caso é o coração, e a razão que seria o Barça pelo fato do favoritismo e pelo grande time.

O então considerado time do século, caso vença o mundial, concretizará mais uma temporada brilhante sobre o comando de Josep Guardiola e conquistará o seu bicampeonato.

A final tão esperada só acontecerá no dia 18, e só então ai conheceremos realmente o "melhor time do mundo".

abs, Rafaela C.