Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Fim do descanso

Agora que os estaduais vem se aproximando, jogos treinos e amistosos são vistos mais frequentemente, utilizados como forma de trazer ao normal o ritmo de jogo dos atletas, e testar os jogadores que agora integram o grupo.

Enquanto lá pelo Rio Grande do Sul, Internacional e Grêmio fizeram jogos-treinos com equipes da própria região, e tiveram bom aproveitamento, o Flamengo que está fazendo a sua pré temporada no Paraná, jogou um amistoso contra a equipe do Londrina, e saiu com a vitória de apenas 1x0, com gol de Bottinelli.

O amistoso com mais destaque até agora, foi de Palmeiras x Ajax. Marcado pelas muitas homenagens a São Marcos, o Verdão conseguiu sair com a vitória no último minuto, gol de Pedro Carmona, aliviando assim os torcedores. Começando com o pé direito, o Palmeiras se mostrou diferente daquele time tímido do ano passado, e aparenta que agora voltará a ser aquele grande time.

Um amistoso muito esperado também, acontecerá hoje (15), as 16:00 hrs em Londrina. Com intuito de preparar as equipes para a Libertadores, Flamengo e Corinthians vivem momentos opostos. O Fla, não trouxe nenhum reforço importante para a temporada, e além de ter perdido Thiago Neves para o rival Fluminense, corre riscos de perder Ronaldinho Gaúcho. Já o Corinthians, está tranquilo, e adaptando o time campeão brasileiro. De qualquer forma, são as equipes com as maiores torcidas do Brasil, e que com certeza, farão um bom jogo, que nos levará a ver o começo dos times em busca do título da Libertadores.

abs, Rafaela C.