Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Meio de semana movimentado

Olá amigos.Como vocês bem sabem,nessa semana tivemos partidas da Libertadores e da Liga.Fla e Flu,na Liberta,e Real,Barça,Chelsea,Bayern... pela Liga.
O Flamengo foi até o Paraguai enfrentar o Olimpia.Mesmo mordido,o Fla foi dominado e não conseguiu fazer seu resultado.Levou 3 e fez 2.Com o resultado,a equipe cai para a terceira posição com 5 pontos,2 atrás dos líderes Lanús e Olimpia.Em resumo, a partida foi controlada pela equipe da casa.R10 pouco fez(parece mais que se arrasta em campo),e seu jogo resumiu-se a um passe para Love descontar.3 a 2.O time ainda fez outro com Botinelli de fora da área,mas ficou nisso.O fla volta a campo contra o Lanús,dia 12.
O Flu foi até a Venezuela enfrentar o Zamora,no jogo das extremidades da tabela do grupo 4.O Flu,líder,e o Zamora,lanterna,fizeram um jogo morno,lento e cadenciado.Com um gol de Sóbis,a equipe das Laranjeiras veio para o Rio com os três pontos garantidos e a vaga praticamente garantida para os playoffs.O próximo compromisso do Flu é contra o Boca,no Engenhão.
Na Europa,no campeonato maior campeonato do mundo,já chegamos às quartas.
Nessa terça,o Real viajou até o Chipre para enfrentar a zebra Apoel.E,com uma bela atuação de Kaká,os merengues viajaram com a vaga praticamente garantida.3 a 0.Kaká fez o seu e deu passe para Benzema marcar o segundo.O príncipe fez o terceiro.Esperamos que ele consiga encaixar várias partidas boas e se firmar no time de Mourinho,que têm dado muitas oportunidades ao nosso craque.Voltando ao jogo,o Real decide sua vaga na quarta,no Bernabeu.
No outro jogo da terça,o Bayern de Munique  foi a França enfrentar o Olympique de Marselha.E veio com uma boa bagagem.2 a 0 e vaga quase garantida.Com a motivação de poder jogar a final no seu estádio,o Bayern vem com força e com grandes chances de ir à final.Os gols da partida foram marcados pelo vice-artilheiro da Liga, o"super"Mario Gomez,e Robben.Vale destacar também que Ribéry,prata da casa do Olympique,fez a sua primeira partida no estádio Velodrome desde que saiu do clube de Marselha, em 2007.Era sempre vaiado quando tocava na bola.Deve ter tido problemas na sua saída do clube.
Na quarta,o Chelsea foi até Portugal enfrentar o Benfica.Superou o ataque português e conseguiu a vitória com um gol de Kalou,e passe de Torres.Espero eu que o El niño engrene nos Blues.
Com o "departamento de espionagem" em ação,a equipe londrina,que contava com David Luiz e Ramires(ambos já jogaram no Benfica),funcionou.O meia deitou e rolou em cima do lateral Emerson,e o zagueiro dominou as ações na defesa e salvou um gol na linha.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 4,em Stamford Bridge.
No outro jogo da noite de quarta,o Milan recebeu o Barcelona,num jogo que prometia ser o melhor da semana.O que vimos,na verdade,foi um jogo morno,0 a 0.Jogo duro,em que o Milan anulou muito bem a equipe catalã,mesmo sem Thiago Silva.Em partes,o jogo foi de grande possessão de bola do Barça,com o Milan saindo nos contra-golpes.Típico jogo imposto pelos espanhois,mas que por fim,não deu certo.Portanto,a vaga será decidida na terça,no Camp Nou.
                                      Messi foi anulado em campo.Coisa rara de se ver.