Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Resultados dos brasileiros na Libertadores

Olá amigos leitores.Nesse meio de semana tivemos 4 equipes brasileiras entrando em campo pela Libertadores.Com bons resultados,representaram bem nosso país e encaminharam suas vagas para os playoffs.
Na quarta,tivemos o Corinthians recebendo o Cruz Azul,e com gol de Danilo,garantiu o seu triunfo.Com um time bem armado e motivado,o Timão arrancou a vitória e segue líder do grupo 6.
No segundo jogo da noite,o Vasco encara o Libertad em São Januario pela liderança do seu grupo.Sua torcida,motivada e ávida por justiça,protestou com pinturas pretas e brancas em seus rostos contra o racismo sofrido por Dedé e Renato Silva.Fato que marcou a semana vascaína.
Mas o que marcou mesmo foi a vitória cruzmaltina.2 a 0 merecido,construído no segundo tempo,o tempo do Vasco.Juninho,e Alecsandro foram os protagonistas e marcaram.O Vasco segue na cola do Libertad,apenas perdendo no saldo de gols.
No terceiro espetáculo da noite,O Internacional foi até a Bolívia enfrentar o The Strongest numa altitude de 3600 metros em La Paz.Com um time que mesclava entre momentos bons e ruins individualmente,o colorado conseguiu arrancar um empate contra um time que só joga bem em seus domínios.Rodrigo Ramallo,após falha da defesa,e Gilberto,marcaram.As duas equipes seguiam na liderança,mas dependiam de uma combinação de resultados no jogo de SantosxJuan Aurich,na quinta.
Fato que não ocorreu.O Peixe venceu tranquilamente a equipe peruana e agora é lider.Em mais uma boa noite de Neymar(que saiu de campo de tanto apanhar),o jogo foi de ataque X defesa."Água mole e pedra dura,tanto bate até que fura",esse foi o dilema do jogo.2 a 0 para o Peixe.
Semana que vem tem mais,com Zamora x Fluminense,Inter x Santos,e Alianza Lima x Vasco,até lá.




Rubens.