Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2011

Visão da rodada

Os jogos prometeram, e as mudanças nas colocações ocorreram .
Dentre os quatro primeiros, quem se manteve firme e forte, e que convenceu, foi o Vasco, que se mantém líder somando 49 pontos, e com uma ótima vitória sobre o perdido Cruzeiro, com direito a 3 gols do camisa 10 Diego Souza. Enquanto o Vasco só comemora a liderança isolada e a boa fase, o Cruzeiro tem muito com oque se preocupar já que se aproxima da zona de rebaixamento, e sofre pressão da torcida cruzeirense.
O Corinthians, que vinha em má fase, e  vinha pressionado, venceu o Bahia e passa para vice-liderança , e acalma os ares.
Flamengo, outro que vinha sob pressão, venceu no sofrimento o América-MG , e fica na 6ª colocação com 41 pontos .
O Flu empatou com o com o Atlético-PR com um gol no apagar das luzes , e tem que se contentar com o empate .
Um jogo que teve polêmica , foi Inter x Atlético-MG , pois no segundo tempo quando o jogo estava 1x1, em uma falta pela direita cobrada por D'Alessandro, o jogador atleticano desviou a bola tirando assim a posição de impedimento de Fabrício, que só empurrou para as redes, foi motivo de muita revolta dos jogadores do Galo, já que o juiz validou o gol, e o bandeira não. Após conversa do juiz com o bandeira, o gol foi validado, mas, a reclamação não parou , e então Réver foi expulso. De qualquer forma, o gol foi legal, e o colorado saiu com a vitória de 2x1 .
Já um jogo de surpresa, foi Santos x Figueirense. Jogando nos contra-ataques, o Figueira saiu com a vitória de 3x2 , sobre o alvinegro que tinha a ausência de Neymar suspenso.
JOGO DESTAQUE: O jogo de destaque na rodada foi Botafogo x São Paulo. Foi um jogo bom, jogo de confronto direito entre equipes que estão na disputa pelo título. No primeiro tempo, o Botafogo foi um muito bem, e abrindo dois de vantagem no placar, sendo os dois gols do artilheiro Loco Abreu. Já no segundo tempo, a proposta tricolor era chegar pelo menos ao empate. E foi oque aconteceu, com gols de dois jogadores que saíram do banco, o Tricolor empatou. Henrique em falha do goleiro Renan que substituía o goleiro titular Jefferson, o São Paulo chegou ao primeiro gol, que deu fôlego para ir pra cima. Aos 45 em falta cobrada por Rogério Ceni , Rivaldo cabeceou para as redes. Empate com gostinho de vitória para o São Paulo, enquanto o Botafogo deve se lamentar, pois caso vencesse , ocuparia a segunda colocação .
JOGADOR DESTAQUE: O jogador de destaque da rodada foi com toda a certeza Diego Souza, autor de três gols na vitória do Vasco sobre o Cruzeiro.

abs , Rafaela C .