Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Visão dos Estaduais:Clássicos

Olá amigo leitor.Neste domingo tivemos dois clássicos que agitaram a rodada.O majestoso,em SP,e no Rio,Flu e Vasco.
Os dois jogos tiveram placar magro,já que os jogos foram muito equilibrados.
No majestoso,o Corinthians vinha de um retrospecto favorável,e com a vitória,colou no líder Palmeiras.Com um golzinho de Danilo,o que foi suficiente para garantir a vitória.Debaixo de forte chuva,o jogo era disputado,com muitas chances do lado do mandante com Jorge Henrique,o motorzinho que aquecia o time.O tricolor teve chance de empate em pênalti com Jadson,mas esse mandou por cima da trave.
O tempo passava,e o Timão administrava.Restava esperar o apito do árbitro.
O Corinthians volta a campo na quarta-feira,mas pela Libertadores,contra o Deportivo Táchira-VEN.Já o São Paulo recebe o Paulista na quinta,as 19h30.
                                       Willian aplicando drible em Jadson.Correu muito e jogou bem.
No outro jogo da tarde,Flu e Vasco seria um tradicional clássico:discussão,rivalidade,árbitros...fator esse que foi a grande polêmica do jogo.O Fluminense reclama da quantidade de cartões dados aos tricolores e de três lances. O primeiro foi um suposto pênalti em cima de Fred, em lance com Dedé, ainda no primeiro tempo. O segundo foi outro suposto pênalti, desta vez de Fagner em Carlinhos, na etapa final. Já o terceiro foi a não marcação de um escanteio após um chute do ataque tricolor que desviou em Fagner. Neste lance específico, a revolta foi tanta que Fred e Rafael Moura acabaram punidos com o amarelo.
O jogo foi movimentado,com chances dos dois lados.O Flu contava com os passes precisos de Deco,e o Vasco apostava no oportunismo de Alecsandro,o nome do jogo.
O jogo acabou em 2 a 1,de virada,para o Vasco.Os gols foram marcados por Alecsandro,duas vezes, e Thiago Neves,que abriu o placar.
                                           Alecsandro,o nome do jogo.