Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de março de 2012

Maratona brasileira na Libertadores

Olá amigos.Sendo meio de semana,a Libertadores entra em ação.Os times do Brasil se preparam para mais uma batalha.
Nesta terça,o Vasco recebe o Alianza Lima.Com derrota na estreia,o time cruzmaltino deve fazer seu dever de casa e conseguir os três pontos.Clima de decisão na Colina.
Com um time amadurecido,o Corinthians recebe o Nacional-PAR nesta quarta.Sem tentar cometer os mesmos erros do passado,o Timão conta com um plantel que sabe jogar campeonatos intercontinentais.Espero que esse time ainda vá longe na competição.
Já o Fluminense vai a Argentina enfrentar o temido Boca Juniors em La Bambonera.Com uma invencibilidade que dura incríveis 36 jogos,o time de Julio César Falcioni conta com uma defesa segura e um time compacto,que não faz muitos gols,mas também não sofre.O time das Laranjeiras é o reverso da medalha.Aposta no ataque e em seus habilidosos meias e atacantes.(O típico jogo da ataque-defesa).Esperamos um belo jogo.
Também na noite de quarta,o Peixe recebe o colorado na Vila.Os gaúchos vão com três volantes,mas Dorival Júnior promete um time ofensivo.O Peixe deverá ir com o que tem de melhor.Considero o melhor jogo da rodada,sem desculpas para não assistir hein colorados.
                                                   Jogo pra ninguém botar defeito.
Na quinta,o Fla recebe o Emelec num jogo inédito.O confronto será no Engenhão .O Fla tem boas recordações jogando em seus domínios.Em 34 jogos,venceu 25.O time equatoriano nunca venceu brasileiros na competição continental.Belo retrospecto,e sendo assim,esperamos uma grande vitória flamenguista.