Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Resultados brasileiros na Libertadores

Olá amigos.Nesta semana tivemos mais um passo na caminhada dos brasileiros rumo à classificação no mata-mata da Libertadores.Meio caminho andado,aleás,muito bem andado pelos nossos times.
Na terça,o Inter recebia o The Strongest,o líder do grupo.O jogo que lavou a alma colorada,fez 5,e só não fez mais porque não houve tempo.Detalhe,o colorado estava sem D'ale,suspenso.
Jogou um futebol vistoso,não brilhante,mas que foi mais do que suficiente para bater um time que só joga bem em casa.Destaque para Damião,que marcou 3 gols na bela vitória colorada.Dagoberto e Jô complementaram o placar.
Na quarta-feira,o Vasco foi ao Paraguai visitar o Libertad.Em um jogo violento,onde quem fez gol foi expulso,prevaleceu o empate.1 a 1.Diego Souza,que abriu o placar,se envolveu em confusão e foi expulso por dar uma cotovelada em seu adversário.Apartir daí começou a pancadaria.No final Nuñez empatou,mas também foi expulso.Assim termina o jogo,1 a 1 em gols,1 a 1 em número de expulsos.
No segundo jogo da noite,o Fluminense recebeu o Zamora,e sofreu para vencer o time venezuelano.Num jogo de ataque-defesa,o Flu sofreu para furar o ferrolho Zamora.Anderson,zagueiro foi quem definiu a partida.1 a 0.Com 100% na Liberta,o time das Laranjeiras é o lider do grupo 4,com 9 pontos ganhos.O Zamora segue na lanterna.
Em mais um capítulo do drama corinthiano,o Corinthians viajou até o México onde enfrentou o Cruz Azul.O Timão começou bem,criou chances de gol,tocou bem a bola,mas não abriu o placar,que seguiu no zero até o final.Com o resultado,o Corinthians segue na vice-liderança do grupo 6,enquanto o Cruz é líder.
Nessa quinta-feira,o Santos foi até o Peru enfrentar o Juan Aurich,lanterna do grupo 1.De virada,a equipe daVila Belmiro segue na cola do colorado com o mesmo número de pontos(6),mas perde no saldo de gols (3 contra 5 do inter).Apesar do susto inicial,o Peixe soube controlar o jogo.Destaque para Borges e PH Ganso.Borges não marcava haviam 6 jogos,e o maestro do peixe teve uma atuação de gala e gol.O terceiro foi marcado por Fucile,lateral -direito.
No outro jogo da noite de quinta,o Fla recebeu o Olimpia do Paraguai.O jogo começou com gritos de "O Imperador voltou"(referindo-se a Adriano,que deixou o Corinthians e está sem time,e provavelmente irá assinar com o rubro-negro).O maestro inspirado,um time inspirado.Numa noite épica de R10,o Fla abriu 3 de vantagem,mas o inacreditável aconteceu.O Flamengo sofreu uma pane por 15 minutos e cedeu o empate.3 a 3.O que era pra ser conto de fadas,se transformou num filme de terror.
Os gols foram marcados por Botinelli,R10 e Luiz Antonio.O Olimpia marcou com Pablo Zeballos,Marín e Luis Caballero.
Com o empate,o time carioca segue na liderança do grupo 2, com 5 pontos.O Olimpia soma 4,na vice-liderança.
Semana que vem têm mais Liberta,até lá!

Rubens.