Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Visão da rodada

Com os resultados da 27ª rodada do Brasileira, manteve-se aberta a disputa pelo o título, e sem alteração entre os primeiros colocados.
Em jogo de confronto direto, São Paulo x Flamengo, os destaques foram os goleiros, com boas e providenciais defesas.Com dois jogadores expulsos, sendo um para cada lado, a reestreia do Fabuloso, que se mostrou sem ritmo de jogo, foi estragada pelo Fla que saiu com a vitória de 2x1 sobre o Tricolor .
Já o Botafogo, decepcionou, e perdeu para o Atlético-GO, mas vale ressaltar, que foi uma ótima partida do Dragão, com os dois gols entre os dez primeiros minutos de partida, assim controlando o Botafogo.
No jogo Fluminense x Santos, o Flu saiu com a vitória com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, após ter tomado o gol de empate aos 44. Além de tudo, o Flu terminou com um a menos, Digão foi expulso aos 36. Para o Fluminense ótima vitória, contando ainda mais agora com a ajuda da sua torcida. O jogo terminou 3x2.
Em Palmeiras x América-MG, o empate foi ruim para ambos os lados, já que o Palmeiras não se aproxima do G-5, e o Coelho continua na lanterna do campeonato. Nem a volta de Valdívia ajudou o time paulista. Com pouco futebol, o jogo terminou 1x1, com muitos " elogios " da torcida a Luiz Felipe Scolari.
O Internacional foi até a Arena da Baixada em busca dos três pontos, mas saiu de mãos vazias. Com dois gols de Nieto o Atlético-PR venceu, mas segue na zona de rebaixamento. Já o Inter, se distancia da vaga para a Libertadores, ficando a quatro pontos do último integrante do G-5 .
JOGO DESTAQUE: O jogo de destaque dessa rodada, foi o confronto entre líder e vice líder. O Vasco esteve a frente no placar em duas ocasiões, mas acabou tomando o empate. Para o Corinthians o empate foi muito bom, pois mantém a diferença de apenas dois pontos para o Vasco, e contava com desfalques no ataque. Placar final 2x2 , um ponto para cada lado. O Vasco assim mantém regularidade, e conta com jogadores em ótima fase.
JOGADOR DESTAQUE: Felipe do Atlético-GO, autor dos dois gols da vitória do Dragão sobre o Botafogo, e comandou a sua equipe.

abs, Rafaela C .