Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Visão da Rodada

Após uma sequência de nove jogos sem vitória, o Tricolor Paulista finalmente voltou a vencer. Venceu o Avaí por 2x0, e deixa os torcedores com esperança de ver o clube classificado para a Libertadores de 2012. Luis Fabiano foi o autor dos dois gols do São Paulo.

O Fluminense queria alcançar a liderança, e o América-MG sair da última colocação. Adivinha quem venceu? Se você pensou no Fluminense, errou, pois o mais fraco venceu. Surpreendendo, o Coelho venceu por 2x1, e deixou a última colocação, e acredita nas esperanças de fugir do rebaixamento. Já o Flu, mesmo com a derrota, continua ocupando a terceira colocação.

Já o Figueirense venceu o sexto jogo seguido, e está no G-5. Em jogo disputado, o Figueira venceu o Atlético-MG por 2x1, e agora se prepara para o confronto direto contra o Flamengo na próxima rodada.

O Corinthians venceu, e segue líder do campeonato. Com um placar de 2x1 contra o Atlético-PR, garantiu a vitória e mais três pontos. Eficiente, o timão marcou seus dois gols nos primeiros minutos de partida. A próxima partida do líder, é contra o Ceará na quarta-feira.

Jogando com o time B, o Santos venceu o Ceará que com a derrota, entrou no Z-4. Mesmo sem os seus jogadores "destaques", que são poupados nos jogos fora de casa, saiu com a vitória, demonstrando a falta de entrosamento entre os reservas.

Apático, o Flamengo foi derrotado pelo Coritiba, que fez oque bem quis. Com um placar de 2x0, o Coritiba pulou para a nona colocação na tabela, a quatro pontos do G-5. Já o Flamengo, com a derrota, saiu do G-5, e passa a ocupar a sexta colocação.

Parecia que o Palmeiras voltaria a vencer, e afastaria o medo da zona do rebaixamento. Só parecia, depois de estar vencendo por 2x0, deixou escapar a vitória, e saiu com um pontinho só. Para o Grêmio, tanto fazia, em clima de fim de temporada, só cumpre tabela.

O Internacional foi até Sete Lagoas enfrentar o desesperado Cruzeiro, mas empurrado pela torcida. Com uma vitória magra por 1x0, gol marcado na primeira etapa, conseguiu ficar de fora do Z-4. Já para o Inter, resta tentar entender oque acontece com seu time, que tem ótimos jogadores, mas não consegue encaixar um time que transpareça confiança.

JOGO DESTAQUE: O clássico da rodada. O Vasco foi superior ao rival Botafogo, venceu por 2x0, e fica empatado em número de pontos com o líder. Fellipe Bastos e Dedé marcaram os gols. Mesmo estando com vantagem númerica na segunda etapa, já que Rômulo foi expulso, o Botafogo pouco fez.

JOGADOR DESTAQUE: Luis Fabiano, autor dos dois gols do São Paulo, que marcou o reencontro do time com a vitória.

Com surpresas e decepções, mais uma rodada se encerra, e vemos que cada torcedor ainda vê no seu time, a esperança de escapar do rebaixamento, de conseguir uma vaga na Libertadores, e o sonho de ser campeão. E é assim que percebemos, que o futebol nos trás tantas alegrias, por essa esperança, por esse amor ao seu clube. Que independente de quem vencer, não fará esse diminuir.

abs, Rafaela C.