Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pré-Libertadores-Flamengo

Nesse dia 25,era dia o Dia D para os flamenguistas.O jogo contra o Real Potosí,na Bolívia,com cerca de 4.000 metros de altitude valia a vaga para a fase de grupos da maior competição do continente.
Apesar de toda dificuldade,os jogadores rubro-negros não se intimidaram e foram pra cima.Até sairam na frente no placar,mas acabaram sofrendo a virada.Como a bola é mais rápida na altitude,por causa do ar rarefeito,e sabendo disso,os bolivianos usaram e sempre o usam a favor deles.Chutes de longa distância,obrigavam o goleiro Felipe a fazer grandes defesas.
Com um time retrancado,o Fla não tinha grandes chances de gol,apenas em jogadas individuais ou em chegadas dos laterais e algum volante,dos 4 que Luxemburgo montou(o objetivo era segurar o jogo para decidir em casa).O jogo ficou marcado por muitos erros na saída de bola,no passe,e nas tentativas de tiros longos ao gol.
Com um belo elenco,que agora ficou melhor ainda com a chegada de Vagner Love,o time tem tudo para conseguir a vaga.
                                           Todo flamenguista espera que essa dupla funcione.

O Fla volta para o Rio com direito a vitória simples para se classificar.Esperamos ver mais um brasileiro na maior competição de clubes da América.

Abraço,Rubens.