
Com um gol do Imperador aos 43 min do segundo tempo, o Timão voltou a liderança. Após sair perdendo, o Corinthians conseguiu a virada em cima do Atlético-MG, que se segurou até quando pode. Lembrando que caso na próxima rodada, venha acontecer uma combinação de resultados, o Corinthians pode sagrar-se campeão.
O Flamengo tropeçou novamente, e deixa até em dúvida a sua classificação para a Libertadores. Em jogo sem gols, o Dragão foi superior, mas não o suficiente para converte-los em bola na rede. O time carioca, saiu de campo vaiado pela sua torcida.

Enfim o Palmeiras voltou a vencer, e não tem mais perigo de ser rebaixado. Com gols de Ricardo Bueno e Marcos Assunção, o Verdão venceu o Bahia e deixa o rival em situação perigosa.
JOGO DESTAQUE: No confronto direto dos clubes das primeiras posições, o Colorado venceu o Botafogo, e finalmente conseguiu entrar no G-5. Com gols de Damião e Oscar, o Internacional abriu vantagem, mas no final o Botafogo diminuiu com golde Felipe Menezes e o time gaúcho se retraiu e passou a se defendeu como pode, conseguindo evitar o empate do Bota. O Botafogo agora ocupa a oitava colocação.
JOGADOR DESTAQUE: Nessa rodada, em dose dupla. O primeiro é Felipe Azevedo, autor dos três gols do Ceará na vitória contra o Grêmio, que dá gás ao time na luta contra o rebaixamento. E o segundo, Fred, que marcou três dos quatro gols do Fluminense, que marcou a ida do Flu à Libertadores de 2012.
abs, Rafaela C.