Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que dizer do Maradona?

Ele sempre foi polêmico.Um poço de arrogância.Todos sabem que ele é um cara insuportável.A verdade é que apenas os argentinos gostam dele,o tratam como um Deus.Mas só eles.
Todos os amantes do futebol sabem que ele foi um grande jogador,foi e é ídolo.Mas seus problemas extra-campo(cocaína,efedrina),como na Copa de 94,onde o craque jogou dopado para perder peso e além de ser um poderoso estimulante(El Pibe precisava recuperar a forma,já que estava um tempo sem jogar por seu país,graças ao exame antidoping,apontando uso de cocaína).

Conquistou um Mundial com a Argentina.
Dieguito é uma pessoa que encara suas adversidades,bate de frente com o que lhe incomoda,como no caso em que
comparou a FIFA como "um museu cheio de dinossauros que não querem abandonar o poder",ou "Eles (os responsáveis da Fifa) são arrogantes e têm muito poder. Todos os dias há corrupção. Isso não é futebol", concluiu ao afirmar que não haverá um futebol "justo e limpo até que os responsáveis da Fifa saiam do poder. "Nesse ponto,devemos concordar com o craque.
Mas ele deveria cuidar do seu nariz,ao invés de ficar alfinetando o trabalho dos outros(ao dizer que o seu substituto,Sergio Batista, recebia para escalar alguns atletas,por exemplo.Já pedi para meus advogados cuidarem desse assunto. Estou cansado dessas acusações. Posso aguentar críticas, mas não posso deixar uma coisa como essa passar em branco. Isso risca minha imagem e não sei por que ele age dessa maneira e não sei de onde vem esse ressentimento",afirmou Checho.Agora irá acertar as contas na Justiça,já que Batista abriu um processo contra o nosso Glorioso).
Maradona,fica na sua.Cuide do seu time,aliás,estreou no seu comando com derrota.Abre o olho Dieguito.


Boa semana a todos,
Rubens.