Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O eterno ídolo

Um eterno ídolo. É isso que Marcos Roberto Silveira dos Reis, representa para o futebol brasileiro e principalmente a torcida palmeirense. Em uma história de futebol dedicada somente à Sociedade Esportiva Palmeiras, São Marcos é considerado um dos maiores ídolos do clube.

Após conversa com a diretoria, durante a reapresentação do grupo, a decisão foi dada, a partir de 04 de janeiro de 2012, Marcos não integra mais o elenco do Palmeiras.


Uma das decisões mais difíceis da carreira de um atleta, independente do esporte, é com toda certeza, a hora de parar. Um momento em que se deixa para trás, oque passou a vida inteira praticando e procurando melhorar, e que na maioria das vezes, é interrompido e atrapalhado pelas dores, que insistem em trazer cada vez mais para perto a aposentadoria. Obviamente, sabemos que na vida de um atleta, as dores estão sempre presentes, e passam a conviver com elas, mas por tanto tempo as sentido, chega-se a um ponto onde o rendimento acaba diminuindo e assim, o forçando a desistir. Mesmo considerado santo, com São Marcos não foi diferente, as constantes dores no joelho, e as contusões, juntamente com a idade já avançada para o futebol, pesaram nessa decisão.


Mesmo se afastando dos gramados, o ex-goleiro terá a chance de escolher onde passará  a ser seu novo cargo, seja ele administrativo ou até mesmo ajudando nos campos.


O fim de uma carreira é algo certo, mas todas as vezes somos pegos de surpresa por essa notícia que encerra a passagem de um grande atleta sobre a história.
Substituído dentro dos campos ele será, mas a sua idolatria, nunca terá fim.



Valeu São Marcos!


abs, Rafaela C.

Ronaldo com dengue.O que isso significa?

Olá amigos.Bem,nas suas férias,na Bahia,Ronaldo(o R9)pegou dengue.Poucos famosos,pessoas influentes como ele já sofreram com essa patologia.
Como nosso país é movido por fatos que chocam a população,espero que os famosos,como ele, pressionem o governo por melhoras,já que são os únicos que talvez possam conseguir alguma coisa.
Ele usou o microblog Twitter para manifestar que havia contraído a doença,com a hashtag #malditomosquito,que já entrou nos Trending Topics.
Desejo que ele se recupere logo,e que impulsione o país no combate ao mosquito.