Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Visão da Rodada


Destaco nessa rodada a vitória do Vasco;jogo difícil,adversário complicado,que lutava por título.Bernardo saiu do banco para decidir a partida.Outro que veio do banco para marcar,foi Alecsandro,no lugar de Elton.


Enquanto isso,o Corinthians pegava "pedreira" em SC contra o Figueira(antes do término do jogo era quarto colocado).O jogo era bom,mas pro lado dos catarinenses.E a luz corintiana veio novamente do banco,com Alex criando bela jogada e colocando na cabeça de Liedson.
Pelo lado de quem busca vaga na Libertadores,coube ao Flamengo enfrentar o Internacional,em Macaé-RJ.Os rubro-negros se deram bem(1 a 0 com gol de R10).Outro que venceu foi o coxa,que entrou no g-5.
Na zona do descenso estão,respectivamente: Avaí,América-MG,Atlético-PR e Ceará.Cruzeiro e Bahia ainda tem chances de se salvar,assim como Atlético e o Vovô.
Jogo destaque:Não deveria deixar de ser o duelo entre Flu e Vasco;os dois times jogaram com garra,determinação e vontade.Mas,o time de Bernardo,Dedé e cia. souberam aproveitar.
Jogador destaque:Aquele cara que entra para acabar com o jogo,sem dúvida,merece os louros da glória, e esse cara é o Bernardo.

Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário