Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Visão dos estaduais:Clássicos

Olá amigo leitor.Peço desculpas no atraso do post,mas aqui estamos para oferecer um conteúdo de qualidade e muita informação para você.
Nesse domingo,tivemos 3 grandes jogos.No Olímpico,o Grêmio recebia o colorado, Botafogo e Flamengo jogavam no Rio e Santos e Palmeiras faziam o paulista.
No sul,era Grenal sem muita importância.O inter vinha com seu time reserva,já que nesta quarta estreia na fase de grupos da Libertadores.Time reserva,com a estreia de Jesus Dátolo.O recém chegado mostrou serviço ao anotar o primeiro do jogo.Assim como Fernandão e D'ale,o argentino marcou o seu primeiro em Grenal,e na estreia pelo colorado.
Pelo lado do Grêmio,que já não contava com Douglas,que foi para o Corinthians,estava sem inspiração,já que seu principal articulador se foi.
Com uniforme sem fornecedor de material esportivo(depois de muitos anos),o colorado marcou dois,mas acabou cedendo o empate.Resultado bom para visitante.
Os gols da partida foram marcados por Dátolo e Bolívar,do lado do Inter.No Grêmio Marcelo Moreno anotou dois.
Jogador destaque:Jesús Dátolo.O argentino estreante jogou bem,correu,driblou.Está inspirado.
               
                                         Dátolo chegou e marcou.Jogador decisivo.
No Rio,Botafogo e Flamengo ficaram no 0 a 0.O Bota segue sem vencer,enquanto o mengão seguia sem definição de um técnico.
Com Ronaldinho apagado,o Fla viu seu adversário dominar a partida,com disparos de Marcelo Mattos e chutes de Andrezinho,o Camisa10.
Jogador destaque:Andrezinho.O meia ex-Inter estava cansado de ser o 12° jogador colorado,e mostrou para que veio,é um bom líder e articulador.Caiu como uma luva no time do Botafogo.
                                         Andrezinho tenta passe antes da chegada de Willians.
O clássico paulista teve destaque para Neymar.O garoto fazia 20 anos no domingo,e poderia marcar seu 100° gol como profissional.Dito e feito.Apesar de ser caçado em campo,anotou o seu.
Jogador destaque:não poderia ser outro,Neymar,que além de ter feito o gol,deu aquele gás ao time com suas acrobacias em campo.
Para a tristeza do garoto,viu seu time sofrer a virada em 2 minutos.Um aos 43,e outro aos 45.
Uma virada de tirar o fôlego na abafada Prudente, no dia que poderia ter sido de Neymar, mas acabou sendo do Verdão.Coisas do futebol.
                   
                                         Neymar tentando se desvencilhar da marcação de Cicinho.É sempre muito caçado em campo.

Um comentário: