Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Semifinal brasileira na Libertadores

Olá amigos.Com o resultado do jogo entre Santos e Vélez,de ontem,teremos um clássico brasileiro,paulista que atrai nossa atenção pelo retrospecto de Santos e Corinthians.As duas equipes tem um histórico recente de campeonatos disputados,e jogos pegados.O clássico clássico.
Começando pelo Corinthians,que venceu o Vasco no Pacaembu na quarta com um gol de Paulinho,segue bem na disputa pelo título da maior competição Sul-americana.Foi um jogo tenso,pegado,mas digno de o Timão ficar com a vaga,pois pressionou o jogo todo e mereceu a vitória.O Vasco teve sua chance com Diego Souza,cara a cara com Cássio,mas o camisa dez parou no envergado goleiro.Final de jogo,1 a 0.
                     Paulinho recebe cruzamento e testa para o fundo da rede de Prass.
Outro brasileiro que jogou na quarta foi o Flu,que recebeu o Boca no Engenhão.Os cariocas precisavam apenas de um gol,fato que se consolidou quando Thiago Carleto cobrou falta e abriu o marcador.Era preciso apenas segurar o jogo.Mas quando se trata de Boca Juniors,um dos maiores clubes sul-americanos,podemos esperar de tudo.Tanto que aos 45 minutos do segundo tempo,Santiago Silva aproveitou a sobra e colocou os argentinos nas semis.
                     Santiago Silva fez o gol da classificação dos xeneízes.
Santos e Vélez foi outro jogo digno de Liberta.Polêmico,pegado e disputado.Tentado sair nos contra-ataques e jogando na retranca,o Vélez conseguiu se defender até os 32 minutos do segunto tempo,quando Alan Kardec abriu o placar.Com o resultado,o jogo ia para as penalidades.
O Peixe converteu todas as suas 4 cobranças com Alan Kardec,Ganso,Elano e Léo.Neymar nem precisou cobrar,pois era o quinto.
O Vélez fez dois,com Martinez e Sebá.Canteras errou do arco,e o chute dePapa parou nas mãos de Rafael.
                     Craques do Santos comemoram gol que levou o jogo para as penalidades.
Com esses resultados,na parte de cima do enchaveamento,jogam Boca e Universidad de Chile(que venceu o Libertad também nos pênaltis,na quinta),e Santos e Corinthians.Promessas de grandes jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário