Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A vantagem é que decidimos em casa

Esse é o alicerce de Santos e Fluminense para seus respectivos jogos de volta das quartas da Libertadores.
A equipe da Vila Belmiro foi até a Argentina enfrentar o Vélez Sarsfield,e não conseguiu repetir o bom futebol que vinha apresentando durante a temporada.Com suas principais estrelas ofuscadas,o peixe viu os argentinos tomarem conta da partida no primeiro tempo e abrir o placar com Obolo,se antecipando do zagueiro Durval e desviando de cabeça o cruzamento de Emiliano Papa.1 a 0.Até o intervalo,pressão argentina e chutões para frente do Santos.
No intervalo,Muricy deu uma chamada em seu time e voltaram razoavelmente melhores.Neymar tentou mais,mas ficou nisso.Obolo ainda teve algumas chances pelo alto,mas ficou nisso,e o jogo se arrastou até o apito do árbitro.As duas equipes voltam a se enfrentar dia quinta-feira,dia 24,as 20h00 na Vila.
                           Neymar enfim,não decidiu sozinho uma partida este ano.
O Flu também foi até a terra dos hermanos e voltou de lá com -1 em seu saldo.A pressão de La Bombonera estava insegurável e isso abalou os cariocas.A situação ficou pior quando o Flu perdeu Carlinhos,expulso.O gol da partida saiu dos pés de Mouche.
Jogando com um time reserva,o tricolor das Laranjeiras até que conseguiu um bom resultado contra o Boca,já que não jogavam Deco,Fred,Wellington Nem e Valencia,ambos se recuperando de lesão.
No jogo de volta,que acontece também na quinta,dia24,o Flu precisa de um gol para a decisão ir para os pênaltis,e placar maior que dois sem gol do Boca,a vaga é carioca.
                              O gol de Mouche pode ter sido o da classifcação dos xeneizes.




Até a proxima amigos,
Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário